Brasil

Após briga por R$ 1.000 de pensão, homem mata ex em motel

Um homem de 34 anos foi preso, suspeito de matar a ex-mulher por asfixia em um motel na avenida Sapopemba, na zona leste de São Paulo. A polícia registrou o caso como feminicídio e violência doméstica.

Davi Rodrigues Barbosa foi detido na recepção do estabelecimento. Policiais encontraram a vítima, Stephanie da Silva, 26, caída dentro do quarto e com marcas no pescoço.

Segundo os agentes, o suspeito confessou o crime no local. Ele afirmou ter “perdido a cabeça” durante a discussão com a ex-companheira.

O casal tinha dois filhos e estava em processo de divórcio. De acordo com o relato à polícia, Davi não concordava em pagar pensão de R$ 1.000 para a ex-mulher e os filhos.

Ele também declarou que foi ao motel a convite de Stephanie. Antes do encontro, os dois discutiram sobre partilha de bens e o valor da pensão alimentícia. o caso aconteceu no último domingo 1º de março.

“Eles estavam em processo de divórcio e não estavam chegando a um acordo”, afirmou o advogado Thiago César dos Santos, que representa o suspeito.

A investigação aponta que Davi já havia sido alvo de medidas protetivas solicitadas por Stephanie. Ele também possui condenações anteriores por embriaguez ao volante e resistência.

A polícia encaminhou o caso para a delegacia responsável pela área. O inquérito apura as circunstâncias do crime e reúne depoimentos e provas periciais.

O feminicídio ocorreu na avenida Sapopemba, uma das principais vias da zona leste de São Paulo. O crime reforça os dados de violência contra a mulher na capital paulista.

O suspeito permanece à disposição da Justiça. A polícia segue com as investigações para concluir o inquérito.

Com informações: Banda B/Folhapress

Alex Nascimento

Recent Posts

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

21 minutos ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

33 minutos ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

57 minutos ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

1 hora ago

Homem sofre tentativa de ataque a tiros em São Jorge do Patrocínio

Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…

2 horas ago

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais