Foto: Arquivo OBemdito
Uma discussão em um bar terminou com um homem acertando um golpe com enxada no rosto de um idoso na noite de sábado (1º). O fato aconteceu no município de São Jorge do Patrocínio, por volta das 19h30. Os envolvidos são um homem de 34 anos (autor) e outro de 60 anos idade (vítima).
A Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência de lesão corporal grave. A informação inicial era de que um idoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal após ser atingido no rosto com um golpe de enxada. A agressão ocorreu durante uma confusão em um bar da cidade.
No hospital, os policiais fizeram contato com a vítima. De acordo com a nota da PM, a vítima apresentava sinais visíveis de embriaguez e não conseguiu relatar com clareza o que aconteceu.
Os policiais conversaram com populares, que informaram que a agressão foi em um bar localizado na área urbana do município. A equipe policial foi até o estabelecimento e o proprietário confirmou que a vítima estava no local. Em determinado momento, outro indivíduo chegou e, após um desentendimento, desferiu um golpe de enxada contra o rosto do idoso. Em seguida, o autor fugiu tomando rumo incerto.
Com base nas informações, os militares realizaram diligências. Após buscas em diferentes pontos da cidade, os PMs localizaram o suspeito nas proximidades de uma praça pública.
Ao avistar a viatura, o homem se aproximou espontaneamente e confirmou envolvimento na ocorrência. Ele disse que agiu em legítima defesa, pois a vítima o feriu anteriormente com um objeto cortante.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam inicialmente ao Hospital Municipal. Ele passou por atendimento médico e houve a confecção de laudo de lesão corporal.
Posteriormente, a PM conduziu o indivíduo à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis. Ele pode responder pelo crime de expor a perigo idoso com resultado lesão corporal.
A vítima permaneceu internada sob cuidados médicos. O idoso não foi encaminhado à delegacia no momento da ocorrência, em razão de seu estado de saúde e condição psicológica. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais