Foto: Danilo Martins /OBemdito
Alan Victor Fonseca Teixeira, 19 anos sobreviveu, a um grave acidente registrado na Avenida Portugal no final do mês de outubro. O jovem recebeu a equipe de OBemdito em sua residência nesta terça-feira (16) e falou sobre o futuro e também sobre a morte do amigo Gabriel Domiciano.
“Cinco dias depois eu fiquei sabendo da morte do meu amigo. Meu chão desmoronou quando eu recebi a notícia ainda no hospital. Vi meu mundo acabar naquele momento”, disse.
Alan e Gabriel estavam em uma motocicleta transitando pela Avenida Portugal quando foram atingidos por um veículo. Com o impacto da batida os dois ocupantes foram arremessados para o outro lado da via. “Eu não lembro muito sobre esse dia. Eu estava com algumas amigas quando o Gabriel me ligou e disse que estava sem combustível no veículo, eu peguei a moto de um amigo e fui dar um apoio para ele até o trevo de Maria Helena”, lembrou.
Após 12 dias hospitalizado, sendo a maior parte do tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Alan Victor está em casa e rodeado dos amigos e familiares. Com a queda da moto ele sofreu uma lesão no pulmão, quebrou o quadril, amputou uma perna e o dedo de uma das mãos.
“No começou eu quis me revoltar, mas depois eu vi que Deus tem um propósito para minha vida. Hoje eu estou aqui feliz e pensando no futuro”, contou.
O processo de recuperação é longo e mesmo com várias sequelas o jovem não esconde a força de vontade em viver e encarar os desafios que sabe que virão. “Agora eu estou aqui, dependo da família e amigos, mas logo logo eu vou poder voltar a trabalhar e viver feliz”, afirmou.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais