Foto: Danilo Martins /OBemdito
Alan Victor Fonseca Teixeira, 19 anos sobreviveu, a um grave acidente registrado na Avenida Portugal no final do mês de outubro. O jovem recebeu a equipe de OBemdito em sua residência nesta terça-feira (16) e falou sobre o futuro e também sobre a morte do amigo Gabriel Domiciano.
“Cinco dias depois eu fiquei sabendo da morte do meu amigo. Meu chão desmoronou quando eu recebi a notícia ainda no hospital. Vi meu mundo acabar naquele momento”, disse.
Alan e Gabriel estavam em uma motocicleta transitando pela Avenida Portugal quando foram atingidos por um veículo. Com o impacto da batida os dois ocupantes foram arremessados para o outro lado da via. “Eu não lembro muito sobre esse dia. Eu estava com algumas amigas quando o Gabriel me ligou e disse que estava sem combustível no veículo, eu peguei a moto de um amigo e fui dar um apoio para ele até o trevo de Maria Helena”, lembrou.
Após 12 dias hospitalizado, sendo a maior parte do tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Alan Victor está em casa e rodeado dos amigos e familiares. Com a queda da moto ele sofreu uma lesão no pulmão, quebrou o quadril, amputou uma perna e o dedo de uma das mãos.
“No começou eu quis me revoltar, mas depois eu vi que Deus tem um propósito para minha vida. Hoje eu estou aqui feliz e pensando no futuro”, contou.
O processo de recuperação é longo e mesmo com várias sequelas o jovem não esconde a força de vontade em viver e encarar os desafios que sabe que virão. “Agora eu estou aqui, dependo da família e amigos, mas logo logo eu vou poder voltar a trabalhar e viver feliz”, afirmou.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais