Foto: Arquivo OBemdito
Um homem foi atingido por dois golpes de faca durante uma confraternização na casa de conhecidos em Umuarama. A situação aconteceu por volta das 13h deste domingo (11) no bairro Jardim Tamoio. A vítima da lesão corporal tem 47 anos, mesma idade do homem que a Polícia Militar (PM) informou ser o autor do crime.
A PM recebeu uma solicitação através da Central de Operações (Copom) para prestar apoio ao Samu em uma ocorrência. A princípio, tratava-se de uma possível lesão corporal por arma branca (facadas).
Quando os PMs chegaram, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava atendendo a vítima. O homem apresentava um ferimento na região da sobrancelha e uma perfuração na lateral do abdômen.
Segundo relato do indivíduo, ele estava em uma confraternização na residência de conhecidos quando houve uma discussão. Posteriormente, o atingiram com os dois golpes de faca.
Os socorristas do Samu prestaram atendimento ainda no local e estabilizaram a vítima. Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, a equipe do Samu encaminhou o homem para o Hospital Uopeccan para atendimento médico especializado.
No endereço onde a confraternização ocorreu, a equipe policial localizou apenas um morador. Ele negou envolvimento no crime e, além disso, informou não ter presenciado os fatos. Mesmo assim, os militares conduziram o morador para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
De acordo com a PM, a equipe não localizou vestígios do esfaqueamento no imóvel. Porém, os policiais encontraram documentos pertencentes à vítima e os entregaram na Delegacia para os procedimentos cabíveis. Por fim, a PM registrou o boletim de ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil responsável pela investigação.
A morte de uma adolescente de Goioerê em um acidente na PR-323, em Umuarama, causou…
Bandidos armados invadiram uma casa, ameaçaram um casal de idosos e roubaram R$ 60 mil…
O policial militar Matheus Chagas do Amaral, de 32 anos, morreu após permanecer internado por…
O Simepar classificou o tornado que atingiu o bairro Guatupê, em São José dos Pinhais,…
Uma grave colisão entre uma carreta e um carro na PR-323, em Umuarama, deixou um…
Um incêndio atingiu a garagem de uma residência e um veículo durante a madrugada deste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais