Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Homem é atingido por golpes de faca durante confraternização com conhecidos em Umuarama

Foto: Arquivo OBemdito
Homem é atingido por golpes de faca durante confraternização com conhecidos em Umuarama
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 11 de janeiro de 2026 às 19h50 - Modificado em 11 de janeiro de 2026 às 19h50

Um homem foi atingido por dois golpes de faca durante uma confraternização na casa de conhecidos em Umuarama. A situação aconteceu por volta das 13h deste domingo (11) no bairro Jardim Tamoio. A vítima da lesão corporal tem 47 anos, mesma idade do homem que a Polícia Militar (PM) informou ser o autor do crime.

A PM recebeu uma solicitação através da Central de Operações (Copom) para prestar apoio ao Samu em uma ocorrência. A princípio, tratava-se de uma possível lesão corporal por arma branca (facadas).

Quando os PMs chegaram, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava atendendo a vítima. O homem apresentava um ferimento na região da sobrancelha e uma perfuração na lateral do abdômen.

Segundo relato do indivíduo, ele estava em uma confraternização na residência de conhecidos quando houve uma discussão. Posteriormente, o atingiram com os dois golpes de faca.

Os socorristas do Samu prestaram atendimento ainda no local e estabilizaram a vítima. Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, a equipe do Samu encaminhou o homem para o Hospital Uopeccan para atendimento médico especializado.

No endereço onde a confraternização ocorreu, a equipe policial localizou apenas um morador. Ele negou envolvimento no crime e, além disso, informou não ter presenciado os fatos. Mesmo assim, os militares conduziram o morador para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

De acordo com a PM, a equipe não localizou vestígios do esfaqueamento no imóvel. Porém, os policiais encontraram documentos pertencentes à vítima e os entregaram na Delegacia para os procedimentos cabíveis. Por fim, a PM registrou o boletim de ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil responsável pela investigação.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.