Após o crime, o pai da criança matou o suspeito e fugiu (Foto Ilustrativa/freepik)
A Polícia Civil do Maranhão investiga a morte de uma bebê de 11 meses, cujo corpo foi encontrado nesta quinta-feira (1º) às margens do rio Buritizinho, na zona rural de Buriticupu, a 395 km de São Luís.
Segundo os investigadores, a criança foi morta a facadas. O corpo apresentava uma perfuração no pescoço provocada por arma branca e estava submerso, parcialmente oculto pela vegetação próxima ao rio.
O principal suspeito do crime é o tio da bebê, Antônio José dos Santos Silva. Testemunhas relataram à polícia que o viram sair do rio com roupas molhadas pouco antes de o corpo ser localizado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, após a descoberta do crime, o tio da criança foi morto pelo pai da bebê, Nairon Abreu Silva, que teria desferido golpes de picareta contra o suspeito. Em seguida, ele fugiu do local.
Quando a equipe policial chegou à região, encontrou os corpos da criança e do tio, enquanto o pai já não estava mais no local. Duas pessoas foram ouvidas, mas, até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil. A Polícia Militar realiza buscas para localizar o pai da bebê, que é considerado foragido.
(Com informações da Polícia Civil do Maranhão)
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta quinta-feira (8), no Conjunto Residencial…
Jovens da Diocese de Umuarama participaram da Missão Jesus no Litoral, realizada em Matinhos, no…
Um homem de aproximadamente 50 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na…
Uma colisão lateral registrada na tarde desta quarta-feira (7) deixou três pessoas feridas na rodovia…
O Verão Maior Paraná 2026 começa oficialmente nesta sexta-feira (09) e promete movimentar o Litoral…
Mais um capítulo da interdição da ponte sobre o rio Piquiri começou nesta quinta-feira, 8,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais