Cotidiano

Policial morto em perseguição participou de ceia natalina com colegas antes de acidente

Na madrugada desta quinta-feira (25), dia de Natal, o soldado da Polícia Militar do Paraná Thiago Barbosa Guenodi, 26, morreu em um grave acidente durante uma perseguição policial na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Horas antes da tragédia, ele havia participado de uma ceia natalina com colegas de farda, segundo informações divulgadas pela Banda B.

Guenodi integrava o 23º Batalhão da Polícia Militar e estava na corporação desde 2023. Ele deixa um filho pequeno. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (26).

A ocorrência foi registrada por volta das 3h, na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Vila Sabará. De acordo com as informações apuradas no local, equipes da PM realizavam um acompanhamento tático a um motociclista que desobedeceu ordem de parada.

A perseguição teria começado nas proximidades de um posto de combustíveis, no Contorno Sul, e seguiu por cerca de dois quilômetros. O trajeto terminou em um trecho da avenida que está em obras para a construção de uma nova trincheira.

Soldado Thiago Barbosa Guenodi, de 26 anos, seguia em viatura que capotou durante acompanhamento a motociclista; os dois morreram no local

Tanto a motocicleta quanto a viatura policial não conseguiram frear antes do fim da pista e avançaram para a área das obras. A viatura, pertencente ao 23º BPM, acabou capotando após descer um barranco. O soldado Guenodi, que conduzia o veículo, e o motociclista morreram ainda no local.

O outro policial que estava no banco do passageiro foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Evangélico. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a ocorrência de colisão direta entre a viatura e a motocicleta durante o acompanhamento.

Em nota, a Polícia Militar do Paraná confirmou o acidente e lamentou a morte do soldado. “A equipe veio a capotar. Infelizmente, um PM veio a óbito no acidente e outro segue em tratamento médico no hospital”, informou a corporação.

A morte do policial gerou comoção entre colegas de trabalho e familiares, especialmente pelo fato de ter ocorrido no dia de Natal, poucas horas após o momento de confraternização com amigos da corporação. As circunstâncias da ocorrência serão apuradas pelas autoridades competentes.

(OBemdito com informações da Ric e Banda B)

Rudson de Souza

Recent Posts

Advogado criminalista é morto com vários tiros na varanda de sua residência

Um advogado criminalista foi morto a tiros na noite de quinta-feira (25) em Santo Antônio…

44 minutos ago

Réveillon movimenta cidades com festas até os primeiros dias de 2026

O Paraná se prepara para encerrar 2025 com uma intensa agenda de festas de Réveillon…

1 hora ago

Bolsonaro inicia fisioterapia após cirurgia de hérnia e segue internado em Brasília

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) iniciou nesta sexta-feira (26) o processo de reabilitação após passar…

2 horas ago

PM Ambiental localiza adolescente desaparecido durante a Operação Verão em Icaraíma

A Polícia Militar Ambiental localizou, na tarde desta sexta-feira (26), um adolescente de 17 anos…

2 horas ago

Motorista morre carbonizado em colisão frontal com caminhão na PR-323

Um motorista morreu carbonizado na madrugada desta quinta-feira (25), feriado de Natal, após um grave…

2 horas ago

Suspeito que esfaqueou mulher e homem que tentou defendê-la é preso em Quarto Centenário

Um homem, de 42 anos, procurado por de tentativa de feminicídio foi preso pela Polícia…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais