Mãe é detida por agredir filhos pequenos com mangueira, em Altônia
Uma mãe foi detida sob suspeita de agredir os próprios filhos, de 3, 4 e 5 anos, na noite de sábado (20), na área central de Altônia. Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar (PM) e apresentavam hematomas pelos corpos.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h, quando a Polícia Militar e a Guarda Municipal prestaram apoio ao Conselho Tutelar para a retirada de três crianças do convívio familiar, após denúncias de maus-tratos.
No local, a mãe, de 26 anos, apresentou comportamento hostil e resistência à intervenção das autoridades. Após diálogo, as crianças foram entregues aos cuidados dos conselheiros tutelares.
As vítimas foram encaminhadas para exame de lesões corporais, que constatou diversos hematomas pelo corpo. Aos conselheiros, as crianças relataram que eram agredidas com uma mangueira.
Diante das evidências e após a própria mãe confirmar parte das agressões, sob a justificativa de que se tratava de “correção”, a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. As crianças permanecem sob proteção da rede de apoio e do Conselho Tutelar.
O caso segue à disposição da autoridade judiciária.
Leia também: Acidente no Belo Monte, em Umuarama, deixa mulher e criança feridas





