Acidente no Belo Monte, em Umuarama, deixa mulher e criança feridas
Um acidente no bairro Belo Monte deixou uma mulher e uma criança feridas na noite de sábado (20), no cruzamento das ruas José Magerski e Paulo Martins de Lira, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), trata-se de uma colisão transversal entre dois automóveis.
O acidente no Belo Monte ocorreu por volta das 19h30. A colisão envolveu dois veículos de passeio, um GM/Prisma branco, ano 2017, e um GM/Celta branco, ano 2007, que trafegavam em direções opostas no momento do impacto.
Segundo as informações levantadas no local pela PM, o Chevrolet Celta seguia pela Rua José Magerski, enquanto o Chevrolet Prisma transitava no sentido do bairro Sonho Meu, quando os veículos colidiram no cruzamento.
O condutor do Prisma, um homem de 36 anos, não sofreu ferimentos. No Celta, a condutora, de 37 anos, e uma passageira, de 6 anos, tiveram ferimentos leves e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhadas para pronto atendimento.
Com a colisão, ambos os veículos sofreram danos materiais. O registro do acidente foi realizado para os procedimentos de praxe.
Leia também: Motociclista passa reto, bate em mureta e cai do viaduto do Gauchão, em Umuarama





