Fotos: 25º BPM
Um acidente no bairro Belo Monte deixou uma mulher e uma criança feridas na noite de sábado (20), no cruzamento das ruas José Magerski e Paulo Martins de Lira, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), trata-se de uma colisão transversal entre dois automóveis.
O acidente no Belo Monte ocorreu por volta das 19h30. A colisão envolveu dois veículos de passeio, um GM/Prisma branco, ano 2017, e um GM/Celta branco, ano 2007, que trafegavam em direções opostas no momento do impacto.
Segundo as informações levantadas no local pela PM, o Chevrolet Celta seguia pela Rua José Magerski, enquanto o Chevrolet Prisma transitava no sentido do bairro Sonho Meu, quando os veículos colidiram no cruzamento.
O condutor do Prisma, um homem de 36 anos, não sofreu ferimentos. No Celta, a condutora, de 37 anos, e uma passageira, de 6 anos, tiveram ferimentos leves e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhadas para pronto atendimento.
Com a colisão, ambos os veículos sofreram danos materiais. O registro do acidente foi realizado para os procedimentos de praxe.
Leia também: Motociclista passa reto, bate em mureta e cai do viaduto do Gauchão, em Umuarama
Um acidente na PR-364 deixou um caminhoneiro ferido na tarde de sábado (20), no trecho…
A Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prendeu um homem procurado pela Justiça na noite de…
Um motociclista foi preso após perseguição policial na noite de sábado (20), na área central…
Uma mãe foi detida sob suspeita de agredir os próprios filhos, de 3, 4 e…
Um acidente na Zona V de Umuarama deixou um motociclista ferido na noite de sábado…
Um grave acidente aconteceu em Umuarama neste sábado (20), quando um motociclista caiu do viaduto…
Este site utiliza cookies
Saiba mais