Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Motociclista passa reto, bate em mureta e cai do viaduto do Gauchão, em Umuarama

Motociclista passa reto, bate em mureta e cai do viaduto do Gauchão, em Umuarama
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 20 de dezembro de 2025 às 17h14 - Modificado em 20 de dezembro de 2025 às 18h25

Um motociclista ficou ferido após cair do viaduto do posto Gauchão, na rodovia PR-323, trecho urbano de Umuarama, na tarde deste sábado (20). O acidente aconteceu por volta das 16h e chamou a atenção de muitas pessoas que pararam no local para acompanhar a situação e auxiliar o condutor.

OBemdito obteve informações preliminares que indicam que o motociclista trafegava pela avenida Umuarama, no sentido do Parque Industrial para a PR-323. Possivelmente ele tenha perdido o controle da direção da moto e, ao invés de seguir pela pista, passou reto.

Em seguida, bateu na mureta do viaduto e caiu de uma altura que varia de 7 a 8 metros. A moto caiu na parte superior da trincheira e apenas o condutor caiu.

O Samu e o Corpo de Bombeiros receberam solicitação para socorrer o homem e deslocaram equipes para o local. Enquanto isso, populares ajudaram o motociclista enquanto aguardavam a chegada do socorro. Vídeos nas redes sociais indicam que o homem estava consciente e conversando com quem prestava auxílio.

Algumas pessoas ficaram ao redor do condutor, que estava caído na pista da rodovia, para que nenhum veículo o atropelasse. Um homem, inclusive, segurou um pedaço de pano para tapar o sol. No momento do acidente os termômetros marcavam mais de 31ºC e a sensação térmica estava na casa dos 37ºC.

A equipe do Samu encaminhou a vítima para o hospital, provavelmente o Cemil, em estado grave. Porém, ainda não há informações sobre quais ferimentos o motociclista sofreu e nem sua identificação. OBemdito atualizará a reportagem quando houver mais detalhes.

Leia também: Umuarama terá 10 postos de saúde abertos até as 19h30 no mês de janeiro.

Pr 323 Motociclista Bate Em Mureta E Cai Do Viaduto Do Gauchão
Foto e vídeo: Reprodução redes sociais/OBemdito

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.