Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um trio foi solto após ser preso em flagrante por tentar aplicar o golpe do falso Pix em um supermercado de Umuarama. A ocorrência foi registrada no dia 17 de dezembro e, segundo o proprietário do estabelecimento, os suspeitos já foram responsáveis por ações que deixaram um prejuízo estimado em R$ 20 mil ao estabelecimento.
Segundo a Polícia Civil, por meio da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante contra os três envolvidos e comunicou o procedimento ao Poder Judiciário. Após a análise do caso, a Justiça os concedeu liberdade provisória e o trio foi solto.
Os autuados são uma mulher de 19 anos e dois homens, de 23 e 25 anos. Conforme a polícia, o suspeito de 25 anos já possui passagem por tráfico de drogas, enquanto os outros dois não têm antecedentes criminais.
O estabelecimento vítima fica no bairro Jardim Petrópolis. De acordo com o proprietário, o supermercado já havia sido alvo dos mesmos autores em outras ocasiões. O prejuízo causado pelas ações criminosas foi estimado em cerca de R$ 20 mil.
O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) de Umuarama lançou a Operação Força Total…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, vai ampliar a oferta à…
A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR) confirmou, nesta quinta-feira (18), os nomes…
Um carro caiu no Rio Toledo na manhã desta sexta-feira (19), na região da Vila…
Um pai matou o suspeito de agredir a própria filha após uma discussão na tarde…
A Eve Air Mobility, empresa controlada pela Embraer, realizou nesta sexta-feira (19) o primeiro voo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais