Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Moto com escapamento barulhento é apreendida em Cruzeiro do Oeste

Foto: 7º BPM
Moto com escapamento barulhento é apreendida em Cruzeiro do Oeste
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 18 de dezembro de 2025 às 09h59 - Modificado em 18 de dezembro de 2025 às 10h01

Uma moto com escapamento barulhento acabou apreendida na noite de quarta-feira (17), em Cruzeiro do Oeste. A abordagem ocorreu por volta das 21h, durante patrulhamento da Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, a motocicleta foi flagrada trafegando em velocidade incompatível com a via e emitindo ruído excessivo devido ao escapamento. Diante das irregularidades, a equipe realizou a abordagem do veículo.

Na verificação, os policiais constataram que o condutor, de 20 anos, não possuía carteira de habilitação. A motocicleta também apresentava diversas irregularidades administrativas. Outro jovem, também de 20 anos, estava na garupa.

Por conta da moto com escapamento barulhento e das demais infrações de trânsito, o veículo acabou recolhido ao pátio policial e encaminhado ao órgão de trânsito responsável, onde permanece à disposição do proprietário para regularização.

A equipe emitiu as notificações cabíveis e os ocupantes receberam orientações. Após os procedimentos, ambos foram liberados no local.

Leia também: Golpista causa prejuízo a moradora de São Jorge do Patrocínio

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.