Foto: Reprodução/Câmera de Segurança
Uma árvore desabou sobre uma casa após a passagem de um ciclone extratropical que atingiu o Paraná nesta quarta-feira (10). Nenhum morador ficou ferido no episódio, porém o imóvel ficou danificado e um cachorro não resistiu e morreu no local.
Segundo informações, a árvore desabou sobre a casa durante as últimas rajadas de vento associadas ao ciclone extratropical formado no Rio Grande do Sul. Assista o momento da queda:
De acordo com o Simepar, Colombo registrou ventos de até 60 km/h, enquanto outros pontos da Grande Curitiba, como o Pico Marumbi, chegaram a registrar 131 km/h. A quarta-feira marcou o fim dos efeitos diretos do fenômeno no Paraná.
Além do caso em Colombo, outras quedas de árvores foram registradas em Curitiba. Na Rua Arthur Martins Franco, no bairro Fazendinha, parte do tronco de uma árvore atingiu a cabine de um caminhão que passava pela via, sem deixar feridos. Em outra ocorrência, uma araucária caiu na Rua Pinheiro Guimarães, no bairro Portão, atingindo três residências e destruindo parte de uma delas.
Os efeitos do ciclone também causam queda no fornecimento de energia em várias regiões do estado. Segundo a Copel, cerca de 190 mil unidades consumidoras permaneciam sem energia até as 20h de quarta-feira (10), principalmente na região leste, que inclui Curitiba, a Região Metropolitana e o Litoral, onde rajadas chegaram a 126,7 km/h.
No Centro-Sul, aproximadamente 22,9 mil consumidores aguardavam o restabelecimento. Outras regiões — Oeste, Sudoeste, Noroeste e Norte — somavam cerca de 14 mil unidades sem energia.
(Com informações RIC)
Novas imagens de câmeras de segurança mostram o vizinho suspeito de matar pai e filho…
Um idoso foi mantido em cárcere por aproximadamente 36 horas após cair em uma emboscada…
Eiulson de Lama, de 31 anos, foi identificado como o jovem que morreu atropelado no…
Áreas de instabilidade que devem se formar no Paraguai, a partir da tarde desta quinta-feira…
O comércio paranaense segue em trajetória de expansão e encerrou os dez primeiros meses de…
O Senado aprovou nesta quarta-feira (10), por unanimidade, o projeto que cria um novo marco…
Este site utiliza cookies
Saiba mais