Foto: Reprodução/Goionews
Eiulson de Lama, de 31 anos, foi identificado como o jovem que morreu atropelado no trevo das rodovias PR-180 e PR-317, em Quarto Centenário, na manhã desta quinta-feira (11). Ele foi atingido por um condutor que não parou para prestar socorro.
O atropelamento – que ocorreu no trecho que dá acesso para Nova Aurora – mobilizou equipes de socorro, que encaminharam Eiulson ainda com vida ao hospital Santa Casa, em Goioerê, porém o jovem morreu pouco após dar entrada na unidade, sendo identificado posteriormente.
A princípio o rapaz caminhava ao lado do pai quando, por volta das 7h, foi atingido pelo veículo de grande porte. O condutor não prestou socorro e seguiu viagem após o impacto.
Eiulson era funcionário da Prefeitura de Quarto Centenário. O IML (Instituto Médico Legal) fez o recolhimento do corpo e deve realizar os exames de necropsia.
Ainda não se sabe horários de velório e sepultamento. OBemdito lamenta o episódio e deseja força aos familiares, amigos e à toda a comunidade de Quarto Centenário.
Novas imagens de câmeras de segurança mostram o vizinho suspeito de matar pai e filho…
Um idoso foi mantido em cárcere por aproximadamente 36 horas após cair em uma emboscada…
Uma árvore desabou sobre uma casa após a passagem de um ciclone extratropical que atingiu…
Áreas de instabilidade que devem se formar no Paraguai, a partir da tarde desta quinta-feira…
O comércio paranaense segue em trajetória de expansão e encerrou os dez primeiros meses de…
O Senado aprovou nesta quarta-feira (10), por unanimidade, o projeto que cria um novo marco…
Este site utiliza cookies
Saiba mais