Mulher grávida de três meses é assassinada pelo marido a golpes de barra de ferro
Uma mulher de 24 anos, grávida, foi assassinada pelo marido com golpes de barra de ferro no último domingo (7), no Vale do Ivaí, região Norte do Paraná. A Polícia Civil confirmou a gestação nesta quarta-feira (10), após exame de necropsia realizado pela Polícia Científica.
A vítima foi identificada como Bárbara Santos da Silva, que estava entre 10 e 12 semanas de gestação, segundo informações divulgadas pelo portal TN Online.
O principal suspeito é o marido, de 40 anos, que foi preso e responderá por feminicídio e tentativa de homicídio contra os dois irmãos da vítima, feridos ao tentar defendê-la durante as agressões.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes enquanto o casal retornava de uma festa. No carro, também estavam os dois irmãos de Bárbara, que testemunharam as agressões.
Segundo o relato divulgado pelo TN Online, a jovem teria puxado o volante do veículo na tentativa de escapar, fazendo o carro parar em uma área de mata. Em seguida, o homem pegou um tubo de ferro e desferiu vários golpes, deixando a vítima desfigurada.
Os irmãos tentaram intervir, mas também foram agredidos. Um deles, menor de idade, permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).





