O advogado Eudeni Teixeira da Costa, 76 anos, que foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (4) em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, já foi morador de Umuarama, onde atuou na área empresarial e também em serviços sociais, pela Igreja Assembleia de Deus.
O crime aconteceu dentro de um restaurante onde a vítima almoçava. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta.
Um dos suspeitos desceu do veículo, entrou no estabelecimento e caminhou em direção ao advogado, efetuando os disparos. Eudeni foi atingido por três tiros: dois na cabeça e um no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do restaurante.
Conhecido na região como “Teixeira do Loteamento”, o advogado atuava na venda e corretagem de terrenos. Ele era cliente assíduo do restaurante e costumava almoçar no local todos os dias, geralmente acompanhado do neto. No entanto, nesta tarde, o neto não estava presente no momento do crime.
Há cerca de 9 meses, conforme apuração da Band TV, Eudeni já tinha sido vítima de um atentado.
A dinâmica do ataque, onde os criminosos foram direto à vítima sem anunciar assalto, leva as autoridades a tratarem o caso como uma execução, descartando inicialmente a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Há suspeitas de que o crime possa ter relação com desavenças comerciais ligadas à venda de lotes na região, atividade exercida pela vítima, mas a motivação oficial ainda será investigada.
(Com Band TV)
Artistas vão abrir a grade musical da Exposição no dia 13 de março; dupla Henrique…
Droga com tirzepatida eleva total de apreensões na semana para quase 1.000 unidades no norte…
Nascimento ocorreu em menos de cinco minutos dentro da loja
Edital oferece mais de 100 vagas imediatas e cadastro de reserva para unidades do Samu…
Homem foi retirado pela segunda vez de torre de telefonia na Rua Paranapanema
Motorista conseguiu fugir por uma área de pastagem
Este site utiliza cookies
Saiba mais