Manda minha minha ex, por#a, ir tomar no c*. O pancadão rolava solto no Alto da Paraná. Som alto, gritaria, bebida e droga. De repente, vários carros da Polícia Militar chegam e a festa clandestina assume um novo ritmo. A algazarra dá lugar à correria.
Eram 3 horas da madrugada deste domingo (2), em Umuarama. Os policiais militares fizeram a operação após denúncias. Puseram fim a uma irresponsabilidade sem tamanho de jovens e adultos que não se intimidam pela iminência da morte, no pior momento da pandemia do coronavírus na cidade e no país.
Assim que os festeiros foram dispersos era possível ver uma grande quantidade de sacolas, copos plásticos e embalagens bebidas alcoólicas espalhados pelo chão. Houve perseguição a motoristas e motociclistas que não cumpriram a ordem de parada.
De acordo com a PM, 25 notificações de trânsito foram lavradas, a maioria delas porque os condutores não apresentavam a carteira de habilitação.
Na noite deste sábado (1o) OBemditomostrou uma cena absurda de aglomeração em bares da avenida Maringá. Dezenas de jovens aglomerados consumiam bebida alcoólica em frente aos estabelecimentos.
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais