Manda minha minha ex, por#a, ir tomar no c*. O pancadão rolava solto no Alto da Paraná. Som alto, gritaria, bebida e droga. De repente, vários carros da Polícia Militar chegam e a festa clandestina assume um novo ritmo. A algazarra dá lugar à correria.
Eram 3 horas da madrugada deste domingo (2), em Umuarama. Os policiais militares fizeram a operação após denúncias. Puseram fim a uma irresponsabilidade sem tamanho de jovens e adultos que não se intimidam pela iminência da morte, no pior momento da pandemia do coronavírus na cidade e no país.
Assim que os festeiros foram dispersos era possível ver uma grande quantidade de sacolas, copos plásticos e embalagens bebidas alcoólicas espalhados pelo chão. Houve perseguição a motoristas e motociclistas que não cumpriram a ordem de parada.
De acordo com a PM, 25 notificações de trânsito foram lavradas, a maioria delas porque os condutores não apresentavam a carteira de habilitação.
Na noite deste sábado (1o) OBemditomostrou uma cena absurda de aglomeração em bares da avenida Maringá. Dezenas de jovens aglomerados consumiam bebida alcoólica em frente aos estabelecimentos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais