Pancadão da Covid termina com correria, perseguição e 25 multas no Alto da Paraná
Operação da Polícia Militar aconteceu às 3 horas da madrugada
Manda minha minha ex, por#a, ir tomar no c*. O pancadão rolava solto no Alto da Paraná. Som alto, gritaria, bebida e droga. De repente, vários carros da Polícia Militar chegam e a festa clandestina assume um novo ritmo. A algazarra dá lugar à correria.
Eram 3 horas da madrugada deste domingo (2), em Umuarama. Os policiais militares fizeram a operação após denúncias. Puseram fim a uma irresponsabilidade sem tamanho de jovens e adultos que não se intimidam pela iminência da morte, no pior momento da pandemia do coronavírus na cidade e no país.
Assim que os festeiros foram dispersos era possível ver uma grande quantidade de sacolas, copos plásticos e embalagens bebidas alcoólicas espalhados pelo chão. Houve perseguição a motoristas e motociclistas que não cumpriram a ordem de parada.
De acordo com a PM, 25 notificações de trânsito foram lavradas, a maioria delas porque os condutores não apresentavam a carteira de habilitação.
Na noite deste sábado (1o) OBemditomostrou uma cena absurda de aglomeração em bares da avenida Maringá. Dezenas de jovens aglomerados consumiam bebida alcoólica em frente aos estabelecimentos.