Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Pancadão da Covid termina com correria, perseguição e 25 multas no Alto da Paraná

Operação da Polícia Militar aconteceu às 3 horas da madrugada

Pancadão da Covid termina com correria, perseguição e 25 multas no Alto da Paraná
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 2 de maio de 2021 às 08h44 - Modificado em 2 de maio de 2021 às 13h18
Cupom Local
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Lançoni
Porto Camargo

Manda minha minha ex, por#a, ir tomar no c*. O pancadão rolava solto no Alto da Paraná. Som alto, gritaria, bebida e droga. De repente, vários carros da Polícia Militar chegam e a festa clandestina assume um novo ritmo. A algazarra dá lugar à correria. 

Eram 3 horas da madrugada deste domingo (2), em Umuarama. Os policiais militares fizeram a operação após denúncias. Puseram fim a uma irresponsabilidade sem tamanho de jovens e adultos que não se intimidam pela iminência da morte, no pior momento da pandemia do coronavírus na cidade e no país.

Assim que os festeiros foram dispersos era possível ver uma grande quantidade de sacolas, copos plásticos e embalagens bebidas alcoólicas espalhados pelo chão. Houve perseguição a motoristas e motociclistas que não cumpriram a ordem de parada. 

De acordo com a PM, 25 notificações de trânsito foram lavradas, a maioria delas porque os condutores não apresentavam a carteira de habilitação. 

Na noite deste sábado (1oOBemditomostrou uma cena absurda de aglomeração em bares da avenida Maringá. Dezenas de jovens aglomerados consumiam bebida alcoólica em frente aos estabelecimentos.  

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo
Pós Unialfa