Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Duas agressões domésticas são registradas na mesma noite no Parque Jabuticabeiras

Casos distintos envolveram ameaças, crianças feridas e uso de arma de fogo; ambos ocorreram por volta de 23h30 de sexta-feira (28)

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Duas agressões domésticas são registradas na mesma noite no Parque Jabuticabeiras
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 29 de novembro de 2025 às 09h34 - Modificado em 29 de novembro de 2025 às 09h35

A Polícia Militar (PM) registrou duas agressões domésticas na noite de sexta-feira (28) no Parque Jabuticabeiras, em Umuarama. Os casos ocorreram praticamente no mesmo horário, por volta das 23h30, e envolveram vítimas adultas e crianças.

No primeiro atendimento, um jovem de 27 anos, sob efeito de álcool, ameaçou a própria mãe, de 49 anos, e dois irmãos de 13 anos. Segundo a vítima, as agressões verbais e tentativas de agressão física eram frequentes devido ao uso constante de entorpecentes. Durante o episódio, uma das menores passou mal em razão das ameaças e precisou ser atendida pelo Samu.

Ao chegar ao local, o suspeito tentou investir contra os policiais, que o contiveram e o algemaram. A mãe e os adolescentes foram encaminhados à UPA e manifestaram interesse em representar criminalmente e solicitar medida protetiva. O rapaz foi detido e levado à delegacia.

No segundo caso, também no Parque Jabuticabeiras, a PM foi acionada após denúncia de que um homem de 32 anos teria agredido a companheira, de 23 anos, na frente da enteada de 8 anos. A mulher, inicialmente, negou os fatos, mas a criança relatou que o padrasto desferiu socos e tapas na mãe, utilizou uma arma de fogo para intimidá-las e chegou a golpeá-la com a coronha, além de segurá-la pelos braços e tampar sua boca para impedir pedidos de socorro.

A menina apresentava ferimentos na cabeça e no braço; a mulher tinha inchaço, cortes no rosto e marcas de mordida. O agressor fugiu antes da chegada da PM. O Conselho Tutelar foi acionado e levou a criança para atendimento médico. Após os relatos, a mulher confirmou as agressões e solicitou medida protetiva. Ela foi encaminhada à delegacia para formalizar a denúncia.

As duas agressões domésticas seguem sob investigação das autoridades.

Leia também: Pistola modificada é apreendida em Tuneiras do Oeste; suspeitos são presos

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.