Sem categoria

Homem é vítima de tentativa de homicídio em quadra de areia em Altônia

Um homem foi alvo de tiros na rua dos Flamingos, no bairro Cidade Nova, em Altônia, às 22h26 desta quinta-feira (27). Vítimas abriram fogo pelo menos sete vezes contra a vítima, que conseguiu se abrigar e não foi atingido pelos disparos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma solicitante que relatou tiros na região. No local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 43 anos, que afirmou ter sido alvo da tentativa de homicídio por um indivíduo que desceu de um carro e efetuou cerca de nove tiros enquanto ele estava em uma quadra de areia em frente à casa.

Segundo o relato, o atirador usava calça jeans, camiseta cinza e máscara cirúrgica. A vítima conseguiu se abrigar e não foi atingido. Após os disparos, o homem retornou ao carro, que era conduzido por outro indivíduo também mascarado. Testemunhas registraram vídeos e imagens, que foram anexados ao boletim.

Uma pessoa não identificada informou aos policiais que seguiu o automóvel até a estrada conhecida como Estrada Veado, nas proximidades de uma madeireira entre Altônia e o distrito de São João. Com essas informações, equipes de Altônia, Pérola, Iporã e da Guarda Municipal realizaram buscas e saturação na região, mas não localizaram os suspeitos nem o veículo.

Durante a ocorrência, a vítima relatou aos policiais que tinha um desentendimento prévio com conhecidos da região e apontou possíveis envolvidos. A equipe verificou uma propriedade rural citada pelo morador, mas o carro mencionado não foi encontrado.

No local dos tiros, a PM recolheu sete estojos de calibre 9 mm. Os policiais também identificaram marcas de projéteis na parede da quadra de areia.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

4 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

4 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

4 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

5 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

5 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais