Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem foi preso por desobediência no Terminal Rodoviário de Iporã, às 00h12 desta sexta-feira (28), após denúncia de que ele e um parceiro estariam danificando portas do banheiro, gritando e praticando vandalismo. A equipe encontrou os suspeitos no local, realizou a abordagem e prendeu um deles, de 26 anos, por não cumprir as ordens policiais.
Os policiais identificaram os dois indivíduos assim que chegaram ao terminal. Segundo o boletim, ambos obedeceram parcialmente às determinações iniciais, mas passaram a questionar verbalmente a intervenção. A equipe orientou que permanecessem em posição de segurança, porém eles alteraram a postura repetidas vezes, retirando as mãos da posição indicada.
Diante do comportamento, os policiais elevaram o tom de voz na tentativa de retomar o controle. Um dos abordados acatou as ordens, enquanto o outro continuou a desobedecer e afirmou que não seguiria as determinações. O homem então foi preso por desobediência aos policiais.
Após algemá-lo, a PM o conduziu à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar para registro da ocorrência. Os policiais verificaram o banheiro do terminal e constataram o chão alagado, torneiras abertas, sujeira e danos compatíveis com o relato recebido pelo 190.
Outras pessoas alcoolizadas estavam no terminal no momento da ocorrência. A equipe as orientou e advertiu, e todas deixaram o local.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais