Foto ilustrativa: Freepik
Um motorista de aplicativo foi intimidado por um passageiro de 29 anos que se recusou a pagar a corrida na noite desta terça-feira (18), por volta das 18h40, no Jardim Alto da Boa Vista, em Umuarama. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, de 40 anos, após o passageiro alegar que não pagaria o valor cobrado.
Segundo o motorista, o passageiro afirmou não ter conseguido realizar um saque e considerou o preço da corrida abusivo. Em seguida, exibiu uma suposta identificação funcional policial, registrou imagens do veículo e afirmou que não efetuaria o pagamento.
A equipe policial localizou o passageiro em seu condomínio, com autorização da administração. Durante a tentativa de abordagem, o homem apresentava sinais de alteração, negou os fatos e resistiu às ordens, chegando a investir contra os policiais. Foi necessário o uso moderado da força, spray de pimenta e algemas, segundo o 25º Batalhão da PM.
Após receber voz de prisão, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil. No local, segundo a PM, o suspeito teria ameaçado um dos militares e solicitado contato com terceiros para obter favorecimento, o que pode configurar tentativa de tráfico de influência. O boletim de ocorrência foi ampliado para incluir o novo crime.
A ocorrência contou também com o relato de uma testemunha, um homem de 35 anos.
Leia também: Com os filhos nos braços, mulher procura delegacia e põe fim a ciclo de violência
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais