Elizangela Gomes da Silva, de 44 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, Jacimir Ribas dos Santos, de 48, na madrugada de domingo (10) em Cambira, no norte do Paraná.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem ataca a vítima no meio da rua, enquanto ela grita por socorro. O agressor fugiu a pé e segue foragido, segundo a Polícia Civil.
De acordo com as investigações, Elizangela já havia denunciado o ex-companheiro por violência doméstica. No dia do crime, ela chamou a Polícia Militar duas vezes, relatando ameaças e agressões. O suspeito, porém, conseguiu escapar antes da chegada das equipes.
A vítima recebeu orientação para buscar abrigo na casa de um parente, mas voltou para sua residência durante a madrugada e foi atacada por volta das 2h30.
Mesmo ferida, Elizangela conseguiu caminhar alguns metros e pedir ajuda a vizinhos e à irmã, que acionaram o Samu.
Ela foi encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana, mas não resistiu aos ferimentos. Jacimir Ribas dos Santos cumpria pena com uso de tornozeleira eletrônica e já possuía condenações por homicídio e violência doméstica.
A Polícia Civil continua procurando o suspeito e solicita que a população repasse, de forma anônima, qualquer informação sobre o paradeiro dele pelos canais oficiais da corporação.
(OBemdito com informações Paiquerê FM News)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais