Mulher morta em acidente no PR é identificada como empresária gaúcha; motorista foi preso
Mulher morreu após colisão entre caminhão e três carros; motorista de 19 anos tentou fugir
A empresária Suzane Garcia de Lima, de 35 anos, natural de Erechim (RS), foi identificada como a vítima que morreu no acidente ocorrido na BR-277, entre Matelândia e Medianeira, no oeste do Paraná, na manhã de terça-feira (11).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 662 da rodovia, quando um caminhão com placas do Paraguai perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu três veículos, entre eles a Toyota SW4 branca onde estavam Suzane e o marido.
A empresária morreu no local. O companheiro dela teve um dos braços amputado e foi socorrido em estado grave ao hospital.

Segundo a delegada Jéssica Farias, responsável pelo caso, o motorista do caminhão, um jovem de 19 anos, fugiu após a colisão, mas foi preso em flagrante poucos metros adiante.
“Diante da forma em que se deu a sistemática do acidente, optei por realizar o auto de prisão em flagrante desse homem, que se encontra detido aqui na Delegacia de Matelândia”, afirmou a delegada em entrevista ao portal CGN.
Ainda conforme a investigação, há fortes indícios de que o caminhoneiro trafegava em alta velocidade, considerando o porte do veículo e a dinâmica do impacto. Os testes de alcoolemia realizados em todos os motoristas deram resultado negativo, segundo a PRF.
O jovem vai responder pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e evasão do local do acidente.
O corpo de Suzane Garcia de Lima foi sepultado nesta quarta-feira (12), em Erechim (RS). Ela deixa dois filhos e o marido. Amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais.
“Meu coração sangra em forma de lágrimas hoje. Que papai do céu te receba, bonança linda. Um dia em que nos preparávamos para te parabenizar, recebemos uma notícia devastadora”, escreveu uma amiga.
(OBemdito com informações da CGN)





