Fotos de Icaraíma - PR | Portal Férias

Cotidiano

Icaraíma: jovem é morto ao tentar separar briga de casal na praça central

Fotos de Icaraíma - PR | Portal Férias
Icaraíma: jovem é morto ao tentar separar briga de casal na praça central
Marta Paula
OBemdito
8 de novembro de 2021 08h06

Um homem, identificado como Carlos Eduardo da Silva Santos, de 21 anos, foi morto a tiros no início da madrugada desta segunda-feira (8), na praça central de Icaraíma.

Segundo testemunhas, a vítima tentou separar uma briga de casal e o marido armado, atirou duas vezes contra ele. O autor do crime fugiu em um Corsa Sedan – preto.

O caso foi registrado no início da madrugada por volta das 00h22, na avenida Hermes Vissoto, na praça da cidade. De acordo com a testemunha, ela informou que o ex-marido estava a agredindo com socos e empurrões e que a vítima ao ver aquela covardia entrou no meio para separar e começou a discutir com o homem que sacou de uma arma e efetuou os disparos.

Carlos Eduardo chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Icaraíma. Posteriormente o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

A Polícia Civil (PC) esteve no local dos fatos e colheu informações para chegar a autoria do crime. De acordo com o investigador que estava no plantão o suspeito está identificado e não foi localizado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.