Cotidiano

Passageiro fica gravemente ferido em queda de moto na Avenida Portugal, em Umuarama

A Polícia Militar atendeu, na noite deste domingo (9), um acidente de motocicleta na Avenida Portugal, em Umuarama, no trevo de acesso à rodovia que leva ao município de Maria Helena.

Segundo a PM, o condutor perdeu o controle do veículo ao realizar uma manobra na rotatória, provocando a queda da motocicleta.

As vítimas, dois homens de 30 e 31 anos, ficaram feridas. O passageiro sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital.

Já o condutor teve dores devido à queda e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado ao pronto atendimento municipal.

Durante a ocorrência, os policiais constataram que o motociclista não possuía habilitação. Como não havia outro condutor habilitado no local, a motocicleta foi recolhida ao pátio.

Rudson de Souza

Jornalista formado pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) e historiador pela Universidade Paranaense (Unipar), construiu sua trajetória entre o jornalismo impresso e o digital, com atuação em diferentes editorias e dedicação à reportagem, à investigação jornalística, à apuração rigorosa e ao relacionamento com fontes. Também possui especializações em Toolkit de IA para News, pela Google News Initiative, e em Storytelling e Técnicas de Apresentação: Conceitos Gerais de Comunicação, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Recent Posts

Homem é preso em Umuarama por dívida de pensão alimentícia de R$ 8,6 mil

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (5),…

27 minutos ago

Procon de Umuarama notifica empresas após cancelamento de show de Nando Reis

O cancelamento do show de Nando Reis em Umuarama levou o Procon municipal a notificar…

58 minutos ago

Jacaré capturado em Umuarama está saudável e aguarda soltura pelo IAT

O jacaré capturado no Parque Interlagos II, em Umuarama, recebeu liberação veterinária para retornar à…

1 hora ago

Restaurante Popular de Umuarama serviu 12,2 mil refeições em outubro

O Restaurante Popular Comida Boa, mantido pela Prefeitura de Umuarama, serviu 12.236 refeições durante outubro.…

2 horas ago

Uvel conquista a Certificação Classe A da Chevrolet com nota máxima de 100 pontos

Reconhecimento da General Motors destaca a excelência dos serviços, a qualidade do atendimento e o…

2 horas ago

Defesa diz não ter sido intimada após MPPR denunciar pai e filhos por chacina em Icaraíma

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou Antônio Buscariollo e seus filhos Paulo Ricardo Costa…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais