Cotidiano

PM atende briga em bar e desentendimento familiar em Umuarama e Douradina

Duas brigas na região de Umuarama mobilizaram a Polícia Militar (PM) neste domingo (9). As ocorrências distintas foram registradas em Umuarama e Douradina, ambas resultando em ferimentos leves e confusões que exigiram intervenção policial.

Por volta das 14h40, em Umuarama, a equipe foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros na Zona I, onde um homem foi encontrado caído em um estabelecimento comercial, com ferimentos na cabeça. Segundo testemunhas, a vítima se envolveu em um desentendimento com outro indivíduo dentro de um bar e acabou sendo empurrada, caindo e batendo a cabeça.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam o homem, que aparentava desorientação, para atendimento médico. A vítima conseguiu informar apenas o primeiro nome. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o autor da agressão, mas até o momento ele não foi encontrado.

Mais tarde, às 16h, em Douradina, policiais foram acionados após uma denúncia anônima indicar que um homem estaria portando uma arma de fogo retirada do interior de um veículo branco. A equipe foi até o endereço informado e abordou o suspeito, mas nenhuma arma foi localizada.

No local, os policiais constataram que a situação se tratava de um desentendimento entre dois casais, iniciado após uma discussão envolvendo crianças. O conflito evoluiu para agressões físicas, resultando em escoriações leves em uma das mulheres.

As partes envolvidas foram orientadas e decidiram que avaliarão posteriormente se representarão criminalmente. O boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado à autoridade policial para os devidos procedimentos.

Leia também: Polícia apreende drogas e detém trio no Conjunto Sonho Meu

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Restaurante Popular de Umuarama serviu 12,2 mil refeições em outubro

O Restaurante Popular Comida Boa, mantido pela Prefeitura de Umuarama, serviu 12.236 refeições durante outubro.…

8 minutos ago

Uvel conquista a Certificação Classe A da Chevrolet com nota máxima de 100 pontos

Reconhecimento da General Motors destaca a excelência dos serviços, a qualidade do atendimento e o…

34 minutos ago

Defesa diz não ter sido intimada após MPPR denunciar pai e filhos por chacina em Icaraíma

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou Antônio Buscariollo e seus filhos Paulo Ricardo Costa…

44 minutos ago

Umuarama teve ganhadores do Nota Paraná em 7 meses de 2026

Levantamento dos dez primeiros sorteios do ano mostra moradores de Umuarama e outras cidades da…

55 minutos ago

Câmara de Umuarama debate regras para patinetes elétricos em audiência pública

A Câmara Municipal de Umuarama realiza, na próxima terça-feira (10), uma audiência pública para discutir…

1 hora ago

Agência do Trabalhador de Umuarama oferece 291 vagas de emprego nesta quinta-feira

Quem procura emprego em Umuarama pode encontrar 291 oportunidades disponíveis nesta quinta-feira (5). A Agência…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais