Discussão termina com venezuelano ferido por diversos golpes de faca em Umuarama
O autor também é venezuelano e reside no mesmo imóvel da vítima
Uma discussão doméstica terminou com um venezuelano de 39 anos ferido por diversos golpes de faca em Umuarama. A Polícia Militar (PM) registrou o caso de lesão corporal por volta das 12h30 deste sábado (8) no bairro Parque Bandeirantes.
De acordo com a nota da PM, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) solicitou apoio para uma ocorrência. A equipe de socorro estava se deslocando para atendimento a uma vítima de ferimento por arma branca.
No local, a equipe médica realizava os primeiros-socorros a um homem com múltiplas lesões cortantes na região das costas, braços e pescoço. Conforme uma testemunha, a vítima e o autor são estrangeiros, ambos de nacionalidade Venezuelana. Eles moram na mesma residência e um desentendimento doméstico motivou a discussão.
A discordância entre os dois evoluiu para a lesão corporal. O autor desferiu diversos golpes de faca contra a vítima. Em seguida, o agressor fugiu em um veículo de cor branca.
Os profissionais do Samu prestaram o atendimento inicial ainda no endereço dos venezuelanos. Posteriormente, com a vítima estável, a equipe a encaminhou para um hospital. A polícia divulgou que, apesar dos diversos golpes, o Samu informou que, a princípio, a vítima não apresentava risco de morte.
Por fim, a PM confeccionou o boletim de ocorrência e o entregou na Delegacia de Polícia Civil, que deve conduzir a investigação. A PM informou que não foi possível fazer a qualificação do autor das facadas.
Na última sexta-feira (7) outro venezuelano ficou ferido com gravidado após sofrer agressões com pedradas e pauladas durante um furto em Umuarama. Relembre aqui.





