Cotidiano

Homem é preso por furto de fiação elétrica em Iporã

Um homem foi preso por furto de fiação elétrica em Iporã na madrugada desta quarta-feira (5), por volta da meia-noite, no Centro da cidade. A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncia de que um casal estaria envolvido no furto de cabos.

No local, uma testemunha que preferiu não se identificar relatou o ocorrido e apresentou um vídeo que registrava a ação criminosa. O material foi anexado ao boletim de ocorrência.

Com base nas informações recebidas, os policiais iniciaram buscas nas proximidades e localizaram um dos suspeitos, de 23 anos. Ele confessou o crime e indicou o endereço onde o material furtado havia sido escondido. No local, os agentes encontraram aproximadamente 20 metros de fiação elétrica.

O segundo envolvido não foi localizado. O homem preso pelo furto da fiação e acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as providências cabíveis.

Segundo a PM, a dupla é investigada por participação em outros furtos semelhantes registrados recentemente no município.

Leia também: Homem viola medida protetiva e causa danos na casa da ex no Conjunto Guarani

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

6 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

7 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

7 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

7 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

8 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais