Foto ilustrativa: Divulgação
Uma mulher agredida pelo companheiro buscou ajuda em uma unidade de saúde municipal de Umuarama na manhã desta terça-feira (4). O fato aconteceu por volta das 10h30 no Jardim Los Angeles, na região do Conjunto Residencial Guarani.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu uma solicitação após a vítima dar entrada no posto de saúde. A mulher apresentava diversas lesões pelo corpo, resultantes das agressões que sofreu.
Ela relatou aos profissionais de saúde que o companheiro a agrediu fisicamente. Além disso, o indivíduo teria ameaçado a convivente com objetos da residência. Diante da gravidade da situação, os policiais realizaram buscas para tentar localizar o agressor. A equipe o procurou até mesmo em sua casa, mas eos PMs não o encontraram.
Os profissionais da unidade de saúde prestaram atendimento médico à mulher agredida. Em seguida, os militares a encaminharam para a Delegacia da Mulher para os procedimentos cabíveis. Entre eles, a vítima pode solicitar medidas protetivas de urgência.
Até a publicação da reportagem os agentes não haviam encontrado o homem.
Por fim, a Polícia Militar reforça que combate todas as formas de violência contra a mulher. Além disso, incentiva vítimas e testemunhas a denunciarem casos de agressão por meio do telefone 190 ou do Disque Disque 180.
Leia também: Defesa dos Buscariollo diz que eles podem ajudar nas investigações.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais