Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência em um estabelecimento comercial, onde um homem pegou sem autorização várias cadeiras. A alegação seria uma suposta dívida.
O caso ocorreu no Jardim Gávea, em Umuarama, na tarde desta terça-feira (4). Conforme a nota da PM, um homem esteve no local para cobrar uma dívida e acabou levando seis cadeiras sem permissão do proprietário. O fato está ligado aos crimes de dano e de exercício arbitrário das próprias razões.
De acordo com o relato do empresário aos policiais, um indivíduo esteve no estabelecimento cobrando o pagamento de uma dívida referente à confecção de móveis. Diante da negativa imediata de pagamento, o suspeito utilizou de violência para exigir o valor. Em seguida, ele retirou seis cadeiras do local sem autorização.
A vítima disse ainda que, durante a ação, o autor acabou danificando uma porta de vidro e um espelho da empresa. Após o ocorrido, o homem deixou o local com as cadeiras antes da chegada da equipe policial. A situação aconteceu por volta das 15h30 desta terça.
Os militares orientaram o solicitante sobre as medidas legais cabíveis, mas ele optou por não representar formalmente contra o autor. Pelo menos, não naquele momento. Por fim, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e o encaminharam para a Delegacia de Umuarama. Agora, cabe à Polícia Civil dar sequência às investigações do caso.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais