Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência em um estabelecimento comercial, onde um homem pegou sem autorização várias cadeiras. A alegação seria uma suposta dívida.
O caso ocorreu no Jardim Gávea, em Umuarama, na tarde desta terça-feira (4). Conforme a nota da PM, um homem esteve no local para cobrar uma dívida e acabou levando seis cadeiras sem permissão do proprietário. O fato está ligado aos crimes de dano e de exercício arbitrário das próprias razões.
De acordo com o relato do empresário aos policiais, um indivíduo esteve no estabelecimento cobrando o pagamento de uma dívida referente à confecção de móveis. Diante da negativa imediata de pagamento, o suspeito utilizou de violência para exigir o valor. Em seguida, ele retirou seis cadeiras do local sem autorização.
A vítima disse ainda que, durante a ação, o autor acabou danificando uma porta de vidro e um espelho da empresa. Após o ocorrido, o homem deixou o local com as cadeiras antes da chegada da equipe policial. A situação aconteceu por volta das 15h30 desta terça.
Os militares orientaram o solicitante sobre as medidas legais cabíveis, mas ele optou por não representar formalmente contra o autor. Pelo menos, não naquele momento. Por fim, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e o encaminharam para a Delegacia de Umuarama. Agora, cabe à Polícia Civil dar sequência às investigações do caso.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais