Quatro pessoas, entre elas uma criança, são baleadas durante festa infantil no PR
Casa onde ocorria a festa infantil foi invadida por quatro homens armados
Quatro pessoas, incluindo uma criança de dois anos, foram baleadas durante uma festa infantil em Curitiba (PR), na tarde de domingo (2). O crime aconteceu em uma residência no bairro Campo de Santana, na região sul da capital.
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), quatro homens armados invadiram o local e abriram fogo. O alvo principal era um dos convidados, um homem que havia cumprido 12 anos de prisão, e o motivo da condenação não foi informado.
Testemunhas relataram que o homem tentou se refugiar dentro da casa e correu até um dos quartos, onde buscava uma arma. Durante a perseguição, os atiradores invadiram o cômodo e acertaram também uma criança de dois anos que estava no local.
Além do homem e da criança, outras duas pessoas, o avô da vítima e uma mulher que participava da festa, foram atingidas. Segundo a PM, essas duas vítimas não têm envolvimento com atividades criminosas.
As quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os autores do ataque.
Morte em Goioerê
Homem é morto a tiros em Goioerê na noite de segunda-feira (3). O crime ocorreu por volta das 22h10 em um bar localizado na esquina das avenidas Tiradentes e Dario Moreira de Castilho. A vítima, um homem de 37 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe RPA foi acionada por volta das 22h20, via Copom, para atender a ocorrência. Segundo informações de testemunhas, o atirador usava roupas escuras e capuz preto quando chegou ao local e efetuou os disparos contra a vítima, fugindo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Goioerê esteve no bar e confirmou que o homem foi morto a tiros.
Ainda conforme a PM, a vítima havia se envolvido em alguns desentendimentos nos últimos dias, mas a motivação do crime ainda é apurada. A Polícia Civil de Goioerê segue com as investigações para identificar e localizar o autor dos disparos.
(OBemdito com informações do site TN Online)





