Sem categoria

PM prende dois homens por tráfico de cocaína no Jardim Viveiros em Umuarama

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por tráfico de cocaína no Jardim Viveiros, em Umuarama na tarde de segunda-feira (3). A ocorrência foi registrada por volta das 17h, após denúncias indicarem a comercialização de drogas na via pública.

Segundo a PM, a equipe recebeu informações sobre um indivíduo que estaria vendendo entorpecentes a usuários que se deslocavam até o local. Durante o monitoramento, os policiais observaram movimentação compatível com o tráfico e viram o suspeito esconder um objeto em um amontoado de entulhos.

No momento da abordagem, um usuário foi flagrado com porções de substância análoga à cocaína e admitiu ter comprado o entorpecente no local. Simultaneamente, outra equipe abordou o homem apontado como vendedor, de 24 anos, encontrando com ele dinheiro em espécie e um telefone celular.

Durante as buscas, os policiais localizaram a sacola escondida, que continha 66 porções de substância análoga à cocaína embaladas para comercialização. No total, 68 porções da droga foram apreendidas, além do dinheiro e do aparelho celular.

O suspeito e outro homem, de 33 anos, foram detidos por tráfico de cocaína e encaminhados do Jardim Viveiros à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama junto com os materiais apreendidos. A ocorrência aconteceu nas proximidades de uma instituição de ensino, o que agrava o crime conforme a legislação vigente.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

2 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

3 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

4 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

5 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

7 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais