Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o homicídio qualificado registrado na noite de segunda-feira (27), em Mariluz. O caso é conduzido pela 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste, responsável pela apuração dos fatos.
De acordo com as informações, equipes foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo em uma residência na rua Prudente de Moraes. No local, os policiais encontraram um homem de 39 anos já sem vida, com ferimentos causados por projéteis de arma de fogo.
A perícia criminal esteve no endereço e recolheu três estojos de munição calibre 9mm. O corpo da vítima foi encaminhado ao exame necroscópico oficial.
Durante as diligências, um suspeito foi localizado nas imediações e preso em flagrante pela Polícia Militar. A prisão foi ratificada pela Autoridade Policial Plantonista, mas o homem negou envolvimento no crime. A arma utilizada não foi encontrada.
Segundo a investigação preliminar, a vítima possuía antecedentes por violência doméstica e, conforme testemunhas, era usuária e também vendia entorpecentes na casa onde o homicídio aconteceu. O suspeito tem passagens por furto qualificado, receptação e corrupção de menores.
A Polícia Civil instaurou o inquérito e segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar todos os envolvidos.
Leia mais: Homem é morto a tiros em Mariluz e suspeito é preso minutos após o crime
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais