Polícia Civil instaura inquérito para investigar homicídio em Mariluz
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o homicídio qualificado registrado na noite de segunda-feira (27), em Mariluz. O caso é conduzido pela 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste, responsável pela apuração dos fatos.
De acordo com as informações, equipes foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo em uma residência na rua Prudente de Moraes. No local, os policiais encontraram um homem de 39 anos já sem vida, com ferimentos causados por projéteis de arma de fogo.
A perícia criminal esteve no endereço e recolheu três estojos de munição calibre 9mm. O corpo da vítima foi encaminhado ao exame necroscópico oficial.
Durante as diligências, um suspeito foi localizado nas imediações e preso em flagrante pela Polícia Militar. A prisão foi ratificada pela Autoridade Policial Plantonista, mas o homem negou envolvimento no crime. A arma utilizada não foi encontrada.
Segundo a investigação preliminar, a vítima possuía antecedentes por violência doméstica e, conforme testemunhas, era usuária e também vendia entorpecentes na casa onde o homicídio aconteceu. O suspeito tem passagens por furto qualificado, receptação e corrupção de menores.
A Polícia Civil instaurou o inquérito e segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar todos os envolvidos.
Leia mais: Homem é morto a tiros em Mariluz e suspeito é preso minutos após o crime





