Motociclista sofre ferimentos graves após colisão na região da Praça Portugal
Um motociclista de 24 anos sofreu ferimentos graves após se envolver em uma colisão na região da Praça Portugal, na Zona II de Umuarama. O acidente aconteceu por volta das 12h30 desta quinta-feira (18) e equipes do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento à vítima.
O sinistro envolveu uma caminhonete Nissan/Frontier, de cor branca, e uma motocicleta Honda CG/Titan 125cc, de cor preta. O condutor da moto trafegava pela avenida Pirapó, no sentido da avenida Apucarana para a Praça Portugal.
Por outro lado, o motorista da caminhonete, um homem de 48 anos, transitava pela rua José Honório Ramos. Ele cruzou a avenida Pirapó (que é a via preferencial) para seguir em direção à Feira do Produtor. No cruzamento da rua com a avenida ocorreu a batida.
De acordo com informações coletadas por OBemdito no local, com a colisão, a moto ficou presa na parte frontal da caminhonete. Além disso, o jovem ficou preso às ferragens e os socorristas precisaram removê-lo.

O Corpo de Bombeiros deslocou duas equipes para o local do acidente, sendo uma com a ambulância do Siate e outra com o caminhão ABTR. Após a retirada do motociclista das ferragens, os bombeiros realizaram uma análise preliminar de seu estado de saúde. A princípio, ele teve ferimentos graves, principalmente na perna direita (que foi atingida diretamente na colisão).
O jovem estava com um corte profundo e suspeita de fratura na perna. E também apresentava cortes nos braços e escoriações pelo corpo. Em seguida, o Siate encaminhou a vítima ao Hospital Uopeccan para atendimento médico.
O condutor da Frontier não se feriu. Os dois veículos têm placas de Umuarama.
A Polícia Militar (PM) também compareceu para registrar a ocorrência e organizar o trânsito, visando garantir a segurança das equipes que prestavam socorro.





