Homem foragido da justiça é baleado em confronto policial no centro de Umuarama
Um homem de 44 anos que estava foragido da Justiça foi baleado em uma ação com policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) por volta das 21h desta segunda-feira (27), em Umuarama. A ocorrência foi registrada na Rua Marialva, próximo ao Residencial Ouro Verde, no centro da cidade.
De acordo com as informações preliminares, a Polícia Militar recebeu uma informação anônima de que o foragido estaria escondido em uma obra. Ao tentar abordá-lo, o homem teria reagido com tiros. De acordo com a PM, ele tem uma ficha extensa de crimes. O mandado em aberto é de setembro último, por roubo.
Após os tiros, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para prestar socorro ao homem ferido. Ele recebeu atendimento no local e, em seguida, foi encaminhado ao hospital Uopeccan. Não há confirmação oficial sobre seu estado de saúde até o momento.
A Polícia Militar informou que o homem baleado possuía mandado de prisão em aberto e era considerado foragido. Armas e possíveis objetos relacionados à ocorrência foram apreendidos.





