Morador de Iporã é encontrado morto dentro de carro em Toledo
Ele estava no banco traseiro do veículo e o celular sumiu
A Polícia Militar (PM) de Toledo localizou um morador de Iporã morto dentro de seu carro no último sábado (25). O veículo estava no Jardim Gisela e os policiais chegaram ao local após receberem uma solicitação, por volta das 23h.
Nesta segunda-feira (27) a PM e a Polícia Civil (PCPR) de Toledo divulgaram detalhes sobre o caso. O Instituto Médico-Legal (IML) identificou o homem como Fábio Lacerda Martins, de 33 anos, morador da cidade de Iporã. Ele estava em Toledo para visitar conhecidos.
Fábio estava em um Renault Megane estacionado na via pública. A PM chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, os profissionais apenas constataram o óbito. Em seguida, os militares isolaram a área e solicitaram a presença das equipes da Polícia Científica, da Delegacia de Homicídios e do IML.
De acordo com as informações policiais, não havia indícios de crime ou sinais de violência. Por isso, a suspeita é de que morador de Iporã teve um mal súbito como possível causa da morte. Conforme a PC, a ocorrência foi registrada como “morte a apurar”.
A princípio, uma mulher se apresentou como namorada da vítima. Ela relatou aos policiais que Fábio foi visitá-la em Toledo. Entretanto, a mulher afirmou que não conseguiu manter contato com ele a partir das 15h37 de sábado.
Testemunhas informaram que o veículo estava estacionado com os faróis ligados desde o final da tarde. Posteriormente, por volta das 23h, uma pessoa que passava pelo local abriu a porta do carro e encontrou o homem desacordado no banco traseiro, acionando o Samu.
Os peritos da Polícia Científica não identificaram sinais de violência no corpo. O aparelho celular da vítima não foi encontrado. A Polícia Civil já instaurou inquérito policial e aguarda o resultado das perícias e exames do Instituto de Criminalística, que deverão apontar a causa definitiva da morte.
(Informações: Toledo News)





