Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Homem é agredido na Avenida Brasil e celular desaparece durante confusão

Briga deixou homem ferido e celular desaparecido

Homem de 44 anos foi agredido por três indivíduos na Avenida Brasil (Foto PMPR)
Homem é agredido na Avenida Brasil e celular desaparece durante confusão
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 22 de outubro de 2025 às 19h38 - Modificado em 22 de outubro de 2025 às 19h46

Um homem de 44 anos foi vítima de agressão na tarde desta quarta-feira (22) no Centro de Umuarama. O caso ocorreu por volta das 14h30 na Avenida Brasil, próximo a um estabelecimento comercial.

Durante patrulhamento, a equipe policial foi abordada pelo homem, que apresentava ferimentos no rosto e aparentava estar sob efeito de álcool. Ele relatou ter sido agredido enquanto estava acompanhado de outra pessoa.

Segundo relatos da vítima e de testemunhas, três indivíduos chegaram ao local e iniciaram as agressões, fugindo em seguida em direção à antiga rodoviária. Além das agressões, o homem percebeu o desaparecimento de seu telefone celular durante a confusão.

A vítima recusou atendimento médico oferecido no local. A Polícia Militar realizou as orientações cabíveis, registrou boletim de ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.

Descaminho

A Polícia Militar de Umuarama apreendeu, na manhã desta quarta-feira (22), um veículo utilitário carregado com caixas de celulares novos sem nota fiscal. O caso foi registrado no Jardim Panorama, após uma denúncia anônima.

De acordo com o 25º Batalhão da Polícia Militar, o carro, de cor branca, estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial, destrancado e com a chave no interior.

Durante a vistoria, os policiais encontraram oito caixas lacradas contendo dezenas de aparelhos, possivelmente de origem estrangeira.

Buscas foram feitas nas imediações, mas o responsável pelo veículo não foi encontrado. O automóvel e a carga foram apreendidos e encaminhados ao 25º BPM para contabilização e posterior envio aos órgãos competentes, que devem investigar o caso como descaminho.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.