Foto ilustrativa: Polícia Civil de Alto Piquiri
A Delegacia de Polícia Civil (PCPR) de Alto Piquiri prendeu um homem suspeito de matar um adolescente no Espírito Santo. O cumprimento do mandado de prisão temporária aconteceu nesta quarta-feira (22) e a vítima é um rapaz de 17 anos.
O crime foi na cidade de Barra de São Francisco/ES, no dia 22 de fevereiro de 2024. A vítima estava cortando o cabelo quando uma pessoa, usando capacete, entrou na barbearia e efetuou vários disparos.
De acordo com o delegado Isaías Cordeiro de Lima, a Polícia Civil (PCES) de Barra de São Francisco entrou em contato com a equipe local. Eles repassaram as informações sobre o mandado de prisão, endereços, telefones e pessoas com as quais o suspeito manteve contato na região de Umuarama. A PCES é responsável pela condução das investigações sobre o crime.
Com base nas informações, os policiais civis de Alto Piquiri realizaram diligências e localizaram a residência onde o suspeito estaria morando. O imóvel fica no município de Brasilândia do Sul.
Conforme o delegado, no momento da abordagem, que contou com apoio da Polícia Militar, ele não se encontrava no local. No entanto, ao tomar conhecimento de que a Polícia Civil fazia buscas para localizá-lo, o suspeito se apresentou voluntariamente na Delegacia de Polícia de Alto Piquiri. O homem estava acompanhado de sua advogada.
Leia também: PCPR prende homem com duas espingardas artesanais em Umuarama.
Por fim, Isaías Cordeiro de Lima reforça que essa prisão demonstra a integração e cooperação entre as forças policiais dos Estados do Paraná e do Espírito Santo. “Demonstrando o comprometimento conjunto na elucidação de crimes e na responsabilização de seus autores”, afirmou.
Outro suspeito de envolvimento no crime que vitimou o adolescente está preso. As equipes da PCES prenderam o jovem de 22 anos no dia 7 de outubro na cidade de Serra, na Grande Vitória/ES.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais