Foto ilustrativa: Polícia Civil de Alto Piquiri
A Delegacia de Polícia Civil (PCPR) de Alto Piquiri prendeu um homem suspeito de matar um adolescente no Espírito Santo. O cumprimento do mandado de prisão temporária aconteceu nesta quarta-feira (22) e a vítima é um rapaz de 17 anos.
O crime foi na cidade de Barra de São Francisco/ES, no dia 22 de fevereiro de 2024. A vítima estava cortando o cabelo quando uma pessoa, usando capacete, entrou na barbearia e efetuou vários disparos.
De acordo com o delegado Isaías Cordeiro de Lima, a Polícia Civil (PCES) de Barra de São Francisco entrou em contato com a equipe local. Eles repassaram as informações sobre o mandado de prisão, endereços, telefones e pessoas com as quais o suspeito manteve contato na região de Umuarama. A PCES é responsável pela condução das investigações sobre o crime.
Com base nas informações, os policiais civis de Alto Piquiri realizaram diligências e localizaram a residência onde o suspeito estaria morando. O imóvel fica no município de Brasilândia do Sul.
Conforme o delegado, no momento da abordagem, que contou com apoio da Polícia Militar, ele não se encontrava no local. No entanto, ao tomar conhecimento de que a Polícia Civil fazia buscas para localizá-lo, o suspeito se apresentou voluntariamente na Delegacia de Polícia de Alto Piquiri. O homem estava acompanhado de sua advogada.
Leia também: PCPR prende homem com duas espingardas artesanais em Umuarama.
Por fim, Isaías Cordeiro de Lima reforça que essa prisão demonstra a integração e cooperação entre as forças policiais dos Estados do Paraná e do Espírito Santo. “Demonstrando o comprometimento conjunto na elucidação de crimes e na responsabilização de seus autores”, afirmou.
Outro suspeito de envolvimento no crime que vitimou o adolescente está preso. As equipes da PCES prenderam o jovem de 22 anos no dia 7 de outubro na cidade de Serra, na Grande Vitória/ES.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais