Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Homem é preso com duas espingardas artesanais durante ação da Polícia Civil em Umuarama

Outra ação da 7ª SDP também prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas na região da antiga Rodoviária

Foto: 7ª SDP
Homem é preso com duas espingardas artesanais durante ação da Polícia Civil em Umuarama
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 22 de outubro de 2025 às 16h02 - Modificado em 22 de outubro de 2025 às 16h02

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, cumpriu na manhã desta quarta-feira (22) um mandado de busca e apreensão no Distrito de Santa Eliza, em Umuarama. Durante a ação, os policiais prenderam J.J.S., de 54 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

No local, foram encontradas duas espingardas de fabricação artesanal, sendo uma calibre .22 e outra calibre .32, ambas sem numeração de série ou marca de fabricante. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Umuarama.

A prisão ocorreu após diligências da equipe policial, que localizou o suspeito em uma fazenda da região. O homem foi conduzido à Delegacia de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.

Outra ação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, prendeu em flagrante um homem de 41 anos, identificado pelas iniciais R.G.S.J., pelo crime de tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Zona Um, em Umuarama.

A prisão ocorreu durante investigações sobre o tráfico de entorpecentes na região da antiga rodoviária. Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria comercializando drogas no local. Após realizarem campana, a equipe flagrou o momento em que ele entregou algo a outro homem.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam três pedras de crack, dois celulares e R$ 276 em espécie. O suspeito foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.