Foto: Divulgação/Polícia Científica de Umuarama
A Polícia Científica de Umuarama confirmou, na manhã desta quarta-feira (22), que a família de Marcelo Patrocínio da Silva, vítima de atropelamento em Perobal, compareceram ao Instituto Médico-Legal (IML) no fim da tarde de terça-feira (21) para realizar o reconhecimento e a liberação do corpo.
O órgão informou que, por se tratar de uma situação delicada, não serão divulgados maiores detalhes sobre o caso, em respeito à família da vítima. O sepultamento ocorreu no município de Brasilândia do Sul, cidade de origem dos parentes.
Marcelo Patrocínio da Silva havia sido identificado de forma preliminar após ser atropelado na PR-323, no km 316, nas proximidades do Posto Cavalo Branco, em Perobal, no dia 11 de outubro.
No momento do acidente, a vítima vestia calça jeans e camiseta rosa. Desde o atropelamento, a Polícia Científica de Umuarama vinha procurando a família da vítima para o reconhecimento oficial do corpo, que permaneceu sob os cuidados do Serviço de Medicina Legal (SML) até que familiares compareceram na unidade.
Com o reconhecimento concluído e o sepultamento realizado, o órgão encerrou o procedimento de identificação, mantendo o respeito e sigilo quanto às circunstâncias pessoais da vítima.
Leia mais: Polícia Científica de Umuarama procura familiares de homem atropelado em Perobal
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais