Família reconhece corpo de vítima de atropelamento em Perobal
Familiares da vítima compareceram ao IML de Umuarama na terça-feira (21)
A Polícia Científica de Umuarama confirmou, na manhã desta quarta-feira (22), que a família de Marcelo Patrocínio da Silva, vítima de atropelamento em Perobal, compareceram ao Instituto Médico-Legal (IML) no fim da tarde de terça-feira (21) para realizar o reconhecimento e a liberação do corpo.
O órgão informou que, por se tratar de uma situação delicada, não serão divulgados maiores detalhes sobre o caso, em respeito à família da vítima. O sepultamento ocorreu no município de Brasilândia do Sul, cidade de origem dos parentes.
Marcelo Patrocínio da Silva havia sido identificado de forma preliminar após ser atropelado na PR-323, no km 316, nas proximidades do Posto Cavalo Branco, em Perobal, no dia 11 de outubro.
No momento do acidente, a vítima vestia calça jeans e camiseta rosa. Desde o atropelamento, a Polícia Científica de Umuarama vinha procurando a família da vítima para o reconhecimento oficial do corpo, que permaneceu sob os cuidados do Serviço de Medicina Legal (SML) até que familiares compareceram na unidade.
Com o reconhecimento concluído e o sepultamento realizado, o órgão encerrou o procedimento de identificação, mantendo o respeito e sigilo quanto às circunstâncias pessoais da vítima.
Leia mais: Polícia Científica de Umuarama procura familiares de homem atropelado em Perobal





