Whatsapp Image 2025 02 14 At 17.17.45 Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Polícia Científica de Umuarama procura familiares de homem atropelado em Perobal

Polícia Científica de Umuarama procura familiares de homem atropelado em Perobal
Foto: Divulgação/Polícia Científica de Umuarama
OBemdito
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 20 de outubro de 2025 às 11h43 - Modificado em 20 de outubro de 2025 às 11h45

A Polícia Científica procura familiares de vítima de atropelamento em Perobal. O corpo, com identificação suposta de Marcelo Patrocínio da Silva, deu entrada no necrotério do Serviço de Medicina Legal (SML) de Umuarama no dia 11 de outubro de 2025.

De acordo com o órgão, o homem foi vítima de atropelamento na rodovia PR-323, no km 316 + 700 metros, próximo ao Posto Cavalo Branco, em Perobal. No momento do acidente, a vítima vestia calça jeans e camiseta rosa. Segundo informações repassadas à polícia, ele poderia estar em condição de andarilho.

Até esta data, nenhum familiar compareceu ao SML para reconhecimento ou reclamação do corpo. A Polícia Científica procura possíveis familiares ou pessoas que conheciam Marcelo Patrocínio da Silva e pede que entrem em contato com o Instituto Médico-Legal de Umuarama para a devida identificação.

O caso do atropelamento foi noticiado anteriormente pelo OBemditoconfira aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.