Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Trabalhador cai de telhado e bate a cabeça ao retirar antena de rádio em Umuarama

Trabalhador cai de telhado e bate a cabeça ao retirar antena de rádio em Umuarama
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 21 de outubro de 2025 às 16h13 - Modificado em 21 de outubro de 2025 às 18h44

Um trabalhador terceirizado, de 42 anos, ficou ferido após cair de um plano elevado enquanto realizava a retirada de uma antena em uma rádio localizada na rua Dr. Camargo, em Umuarama. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (21) e mobilizou o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo apurado no local, o trabalhador estava removendo uma torre de cima da rádio, quando uma telha se rompeu e isso fez com que ele caísse dentro da rádio. “Segundo a vítima, estava na região do telhado e acabou sofrendo a queda”, relatou o aspirante Augusto Malheiros. Assista abaixo o relato:

Ao chegar ao local, a equipe encontrou o homem com um corte contuso na região da cabeça e bastante ensanguentado. Apesar do ferimento, os bombeiros verificaram que não havia fraturas aparentes.

O trabalhador utilizava equipamentos de segurança no momento da queda. Ele foi atendida no local e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Além dele, uma radialista que trabalhava no momento do acidente foi atingida na cabeça por um pedaço de gesso e também foi encaminhada para a mesma unidade.

O homem não é funcionário da rádio, e sim de uma empresa terceirizada contratada para realizar o serviço de troca da antena. Os órgãos responsáveis devem ser comunicados, já que se trata de um acidente de trabalho.

Whatsapp Image 2025 10 21 At 16.02.00
Trabalhador cai de telhado e bate a cabeça ao trocar antena de rádio em Umuarama
Trabalhador cai de telhado e bate a cabeça ao trocar antena de rádio em Umuarama

Leia também: Polícia detalha investigações sobre bunkers e localização dos corpos em Icaraíma

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.