Filhos encontraram o pai ferido dentro do imóvel no Loteamento Mirante, em Cascavel (Foto CGN)
Um homem de 41 anos foi encontrado em estado grave dentro da própria casa, no Loteamento Mirante, em Cascavel, na tarde desta sexta-feira (17). O resgate mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e emocionou os moradores da vizinhança.
Segundo informações preliminares, os filhos da vítima foram os primeiros a encontrá-lo ferido dentro do imóvel e iniciaram o socorro por conta própria enquanto aguardavam a chegada das equipes.
Assim que chegaram ao local, os bombeiros constataram a gravidade do quadro clínico e acionaram o médico de plantão do Siate, que precisou entubar o paciente ainda no local para garantir sua sobrevivência.
Do portão da residência, o clima era de desespero e fé. Testemunhas relataram que o filho, de joelhos e com as mãos erguidas, fazia orações intensas e pedia intervenção divina pela vida do pai, enquanto a equipe médica tentava estabilizá-lo.
Após o atendimento inicial, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde permanece sob cuidados intensivos.
De acordo com as autoridades, o caso é tratado como tentativa de suicídio. As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo apuradas.
Se você está passando por um momento difícil, pensamentos ruins ou uma dor profunda, por favor, saiba que você não está sozinho.
A sua vida é preciosa e importa. Em momentos de desespero, a percepção pode ficar embaçada, mas existem pessoas que se importam com você e querem ajudar.
Não carregue esse peso sozinho. Compartilhar o que você sente é o primeiro e mais corajoso passo. Buscar ajuda profissional é um ato de força e cuidado consigo mesmo.
Você pode entrar em contato gratuitamente, a qualquer hora ou dia, com os seguintes canais:
Lembre-se: pedir ajuda não é um sinal de fraqueza, mas de coragem. A conversa é um caminho. Existe esperança. Existe ajuda. Valorize a sua vida.
(OBemdito com informações da CGN)
Dois homens acabaram na cadeia após praticarem agressões contra suas companheiras em Umuarama e São…
A Polícia Militar (PM) prendeu dois traficantes das cidades de Umuarama e de Altônia nesta…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu três mandados de prisão nas cidades de Umuarama…
Um motociclista e uma passageira ficaram feridos após se envolverem em um acidente na avenida…
A Casa da Cultura de Tapejara recebeu um grande público na última quinta-feira (4). A…
Uma idosa, de 68 anos, morreu após permanecer 13 dias internada por causa das agressões…
Este site utiliza cookies
Saiba mais