Umuarama

Festa da Criança do IPA promete tarde épica para a garotada no Lago Tucuruvi; convite feito!

A tradicional Festa do Dia das Crianças do Instituto Por Amor (IPA) será realizada neste domingo (19), a partir das 14h, no Lago Tucuruvi, em Umuarama. Considerada uma das maiores festas infantis da região, a celebração promete uma tarde repleta de diversão, música e solidariedade.

Graças ao apoio da comunidade e às doações recebidas, o evento está confirmado. Somente nesta sexta-feira (17), com a contribuição de parceiros e voluntários, foi possível quitar o valor dos brinquedos e consolidar toda a estrutura da festa.

Entre as atrações, estão cinco camas elásticas, um toboágua de 75 metros, brinquedos infláveis, pintura facial, brincadeiras recreativas, shows musicais e comes e bebes gratuitos para as crianças, incluindo algodão-doce, cachorro-quente, suco, sorvete e água.

A expectativa é reunir entre 600 e 800 pessoas, em um ambiente de confraternização e alegria. A cada edição, a festa cresce e se torna ainda mais especial. E, tudo isso, graças à solidariedade das pessoas que colaboram com o Instituto Por Amor.

“Nosso agradecimento é enorme, e aproveito para convidar toda a comunidade a participar neste domingo, celebrar conosco e viver esse momento de alegria com as crianças”, destacou a voluntária e uma das organizadoras do evento, Katiuscia de Souza.

O presidente do Instituto Por Amor, Júnior Turci, reforçou o sentimento de gratidão e união que marca o evento. “Essa festa só acontece por causa da solidariedade. É feita com muito amor e dedicação, e todos são bem-vindos para celebrar com a gente”, disse.

A festa tem apoio da Prefeitura de Umuarama e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Atrações confirmadas

  • Área de Forró
  • Jottave 044
  • 1ª Igreja Batista
  • DJ Alyh
  • Jéssica Baiana
  • Tom Henrique & Renan
  • Cleiton Fernandes
  • Grupo BPM
  • Índios Overdrive
  • Neko
  • DJ Matz

Serviço

Evento: Festa do Dia das Crianças – Instituto Por Amor
Data: Domingo, 19 de outubro
Horário: A partir das 14h
Local: Lago Tucuruvi, Umuarama
Entrada: Gratuita
Público-alvo: Crianças e famílias da comunidade

Rudson de Souza

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

5 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

6 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

7 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

7 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

8 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais