Foto: Reprodução/Redes Sociais
O velório de Maria Ferreira da Silva Aguiar, de 49 anos, acontece neste sábado (18) na Capela 2 da Acesf, em Umuarama. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal. Maria faleceu nesta sexta-feira (17), após quase três meses de internação em Londrina, em decorrência de graves queimaduras sofridas em julho.
A moradora foi hospitalizada no dia 25 de julho, depois que uma explosão ocorreu durante o acendimento de uma churrasqueira em sua casa. Segundo familiares, o acidente foi causado pelo uso de etanol próximo a um galão de líquido inflamável, que acabou explodindo. Maria teve queimaduras de segundo e terceiro grau em mais da metade do corpo.
Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Uopeccan, em Umuarama, sendo posteriormente transferida para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário da UEL, em Londrina. Desde então, permaneceu internada em estado grave.
O falecimento foi confirmado na sexta-feira (17). O corpo chegou a Umuarama neste sábado e, desde o início da manhã, amigos e familiares prestam as últimas homenagens na Capela 2 da Acesf. O velório de Maria Aguiar segue até o horário de sepultamento, marcado para as 17h no Cemitério Municipal.
Leia mais: Falece a moradora de Umuarama que sofreu graves queimaduras em julho
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais