Foto: Reprodução/Redes Sociais
O velório de Maria Ferreira da Silva Aguiar, de 49 anos, acontece neste sábado (18) na Capela 2 da Acesf, em Umuarama. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal. Maria faleceu nesta sexta-feira (17), após quase três meses de internação em Londrina, em decorrência de graves queimaduras sofridas em julho.
A moradora foi hospitalizada no dia 25 de julho, depois que uma explosão ocorreu durante o acendimento de uma churrasqueira em sua casa. Segundo familiares, o acidente foi causado pelo uso de etanol próximo a um galão de líquido inflamável, que acabou explodindo. Maria teve queimaduras de segundo e terceiro grau em mais da metade do corpo.
Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Uopeccan, em Umuarama, sendo posteriormente transferida para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário da UEL, em Londrina. Desde então, permaneceu internada em estado grave.
O falecimento foi confirmado na sexta-feira (17). O corpo chegou a Umuarama neste sábado e, desde o início da manhã, amigos e familiares prestam as últimas homenagens na Capela 2 da Acesf. O velório de Maria Aguiar segue até o horário de sepultamento, marcado para as 17h no Cemitério Municipal.
Leia mais: Falece a moradora de Umuarama que sofreu graves queimaduras em julho
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais