Foto: 25º BPM
Um motorista embriagado bateu em uma árvore em Iporã na noite de sexta-feira (17). O acidente ocorreu por volta das 23h30 na área central da cidade, na Praça Nações Unidas, e deixou o condutor, de 54 anos, ferido.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem apresentava desorientação, ferimentos e sinais claros de embriaguez. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Iporã para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à 2ª Companhia da PM. O teste do etilômetro confirmou o crime de embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Ainda de acordo com a polícia, o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Como não havia outra pessoa habilitada para remover o carro, o veículo Fiat Uno vermelho foi guinchado ao pátio da 2ª Companhia.
O motorista embriagado que bateu na árvore recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Leia também: Motorista bate em dois carros estacionados em Umuarama e é preso após recusar bafômetro
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
Este site utiliza cookies
Saiba mais